Guia Maldivas em Modo Econômico

Guia Maldivas Barato 800x500 - Guia Maldivas em Modo Econômico

A pergunta que mais recebo nas minhas redes sociais é: dá pra fazer viagens low cost para as Maldivas? Ou seja, viagens econômicas pra lá?

Maldivas é o sonho de viagem de muita gente, maaas quando vamos pesquisar os preços de uma viagem para lá, é aquele choque! Ou então, é só ver as fotos dos famosos nos bangalôs no mar que a gente já faz ideia de quanto essa brincadeira vai custar.

Só que existe uma forma mais barata de ir pras Maldivas. E pouca gente sabe!

Nos últimos 4 anos, tenho estudado e pesquisado bastante sobre essa forma econômica de viajar pra lá (viagens low cost Maldivas) e já divulguei em centenas de posts no meu blog, Instagram e Tik Tok. Fico muito feliz de ajudar as pessoas a realizarem esse sonho de viagem!

Clica aqui pra ver alguns posts do blog sobre viagens low cost Maldivas.

O grande segredo está em economizar em dois itens da viagem: hospedagem e transporte. Sim, porque é isso que encarece uma viagem pra lá. Quem vai no modo luxo, escolhe os resorts caríssimos e luxuosos e se deslocam até ele de barco privado e hidroavião (as Maldivas são um país repleto de ilha, então é basicamente assim que você consegue chegar na sua hospedagem).

E é sobre isso que venho pesquisando. As ilhas dos resorts são as ilhas privadas, mas as pessoas do país moram nas ilhas públicas (também chamadas de locais). E nelas, você encontra o mesmo mar transparente e azul cheio de corais e vida marinha! Só que ao invés de resorts, você encontra hotéis, pousadas e pousas boutique, que são opções mais simples, mas longe de serem desconfortáveis! Para você ter uma noção: um resort luxuoso costuma ter diárias a partir de 5 mil reais, já uma pousada em ilha local, diárias a partir de 200 reais para um casal, incluindo café da manhã! Bom demais, né?

Outra forma que as ilhas públicas reduzem os custos da sua viagem é o transporte para chegar até elas. Como mencionei antes, para os resorts não há transporte público, apenas privados e bem caros. Um barco desses começa a custar a partir de 100 dólares por pessoa e uma viagem de hidroavião, a partir de 350 dólares por trecho/por pessoa. A depender da distância da ilha do resort, pode ser mais caro!

Nas ilhas públicas/locais, o transporte é feito através dos barcos públicos, que eu apelidei carinhosamente de busão das águas, pois é a forma como os locais de deslocam entre as ilhas. E elas custam entre 1 dólar e 25 dólares para as principais ilhas. Bem mais barato, certo?

E são todas essas informações e muitas outras que eu coloquei no meu E-book Maldivas em Modo Econômico. Ele é um guia completo com tudo que você precisa para organizar suas viagens low cost Maldivas (viagens baratas para Maldivas)!

Todo o passo a passo, incluindo documentação, melhor época para viajar, passagem área, hospedagem (com indicações e links para você reservar facilmente), transportes (informações e a lista de horários e dias de funcionamento dos barcos baratos para as principais ilhas), alimentação (com sugestões de restaurantes nas ilhas), passeios, guia das ilhas (com detalhes sobre a ilha, o que fazer, como chegar, onde se hospedar, onde comer e quantos dias ficar das principais ilhas turísticas), dicas de economia, como levar dinheiro, chip de internet e muito mais! E detalhe: tudo com valores para você ver que dá pra fazer essa viagem barata pra lá!

Esse guia é para quem:

  • Tem o sonho de conhecer as Maldivas mas não é rico.
  • Gosta além de curtir uma praia paradisíaca, conhecer mais da cultura local.
  • Gosta de economizar nas viagens, porque assim viaja mais.
  • Quer aprender a organizar na prática uma viagem pras Maldivas.
  • Quer fazer uma viagem resort mas não quer ter que vender seu rim para isso.

ALGUNS DEPOIMENTOS DE QUEM COMPROU O GUIA DE VIAGENS LOW COST MALDIVAS:

SOBRE A AUTORA DO GUIA MALDIVAS EM MODO ECONÔMICO:

GUIA MALDIVAS BARATO FOTO EU - Guia Maldivas em Modo Econômico

Eu sou a Flavia Goulart, idealizadora dos projetos All We Need Is Travel e Tô Indo Viajar Sozinha! Crio conteúdo de viagens na internet há mais de 4 anos, sou uma viajante compulsiva e amo descobrir formas de viajar mais barato! Conheço mais de 30 países, sou formada em turismo e trabalhei muitos anos em agência de viagem, portanto tenho bastante experiência em planejamento e organização de roteiros!

banner to indo 2 - Guia Maldivas em Modo Econômico

GUIA MALDIVAS BARATO BOTAO 1 - Guia Maldivas em Modo Econômico

Qualquer dúvida, entre em contato no e-mail allweneedistravelbr@gmail.com ou pelo Instagram clicando aqui.

Autor: Flavia Goulart

Flavia Goulart é carioca e ama viajar, principalmente sozinha. Desde nova sonhava em conhecer o mundo e transformou isso em um estilo de vida. Com 33 anos já conheceu 32 países e sua meta é continuar conhecendo lugares, culturas e pessoas.