LIVRO: TÔ INDO VIAJAR SOZINHA

livro capa blog - LIVRO: TÔ INDO VIAJAR SOZINHA

Home >> Viagem sozinha

Ao longo desse um ano e meio como criadora de conteúdo tanto no blog quanto no Instagram, percebi que o número de mulheres que querem começar a viajar sozinhas aumentou bastante. Mas uma coisa as paralisa: o medo.

Por isso, resolvi escrever um livro para mulheres que já viajam ou querem fazer uma viagem sozinha, mas estão inseguras ou cheias de preocupação. Nele, você irá encontrar tudo que precisa para se convencer de que é capaz de fazer uma viagem solo, saberá como se preparar para essa aventura e irá aprender a lidar com aquele medo que está te paralisando.

A viagem solo

Viajar sozinha é muito mais do que viajar para um destino. Viajar sozinha sozinha é se autoconhecer, é enfrentar desafios, é ver do que somos capazes, é elevar nosso amor próprio, é ter liberdade!

Cada dia mais mulheres estão em busca da sua independência. Elas querem descobrir que podem ser felizes, independente de ter uma companhia. Mas o medo paralisa a maioria delas. Medo do julgamento alheio, medo em relação à segurança, medo de não saber se virar, medo do assédio e muitos outros.

O que fazer então? Se preparar bastante para essa viagem, pois nada mais infalível do que estar preparada para se sentir segura! É isso que você vai encontrar no livro!

A minha história viajando sozinha

Minha primeira viagem sozinha foi em 2008. Tinha planos de fazer um mochilão com uma amiga, porém, ela acabou cancelando de última hora. O medo bateu forte mas a minha vontade de viajar era maior! A oportunidade estava ali diante de mim e não poderia deixar ela passar só porque eu não tinha companhia.

E acabei fazendo uma viagem linda pela Europa por 80 dias, conhecendo 17 países!

Onze anos depois, tenho certeza que aquela foi a melhor decisão da minha vida! Desde então, já tenho muitas outras viagens solo no currículo de viajante e venho advogando pela causa. Mas antes, eu ficava restrita a poucas pessoas.

Hoje, com o poder da internet, descobri que posso alcançar mais e mais mulheres. Posso trazer toda a minha experiência, minhas histórias, contar como lidei com os medos e meus aprendizados. Foi aí que pensei em escrever um livro!

O que tem no livro?

São 137 páginas de bastante conteúdo, dicas práticas, reflexões e muitas histórias com absolutamente tudo que você precisa para começar a se aventurar sozinha pelo mundo!

Dá uma olhada nos capítulos!

Capítulo 1: Por que viajar sozinha? Todos os benefícios pra te convencer a começar já!

Capítulo 2: Só as viagens salvam! Como usar as viagens como forma de cura para os males da vida.

Capítulo 3: Os medos mais comuns e como lidar com eles. Chegou a hora de se desafiar e vencê-los!

Capítulo 4: Os mitos da viagem solo. Aqueles que a gente já está cansada de ouvir. E cheias de vontade de derrubar!

Capítulo 5: Segurança em primeiro lugar. Tim tim por tim tim para você deixar a insegurança de lado e viajar tranquila.

Capítulo 6: Como conhecer gente? Aqui você vai descobrir que têm muitas formas de fazer amigos em uma viagem solo.

Capítulo 7: Tirando fotos lindas mesmo viajando sozinha. Depois de ler esse capítulo não vai ter mais desculpa pra não ir!

Capítulo 8: Planejando a sua viagem. O passo a passo para planejar a sua trip e ir bem preparada. Das passagens aos documentos.

Capítulo 9: Dicas para uma mala eficiente e companheira. Aprenda a fazer uma mala caprichada para uma viagem solo.

Capítulo 10: Histórias que vão te encorajar a sair por aí. Hora de se inspirar com as minhas aventuras de viagem. E sonhar com as suas…

O formato do livro é digital, e você pode ler de qualquer lugar, a qualquer hora. O arquivo é em PDF e você pode acessar do celular, tablet, kindle e computador!Design sem nome 9 750x750 - LIVRO: TÔ INDO VIAJAR SOZINHA

Além disso, vai um bônus totalmente gratuito que é um Checklist de viagem, pra você não esquecer nada e viajar preparada e segura!

binderlayingopen 506x615 - LIVRO: TÔ INDO VIAJAR SOZINHA

Não fique dependendo de mais ninguém para poder viajar e não deixe mais que o medo te impeça de realizar seus sonhos!

Clique aqui para comprar o livro!

E qualquer dúvida, me escreve nos comentários!

Pra quem não sabe, além do meu Instagram principal @allweneedistravel.br, ey tenho um outro perfil focado em viajar sozinha, cheio de dicas > @toindoviajarsozinha.

Beijos,

Flavia Goulart

Autor: Flavia Goulart

Flavia Goulart é carioca e ama viajar, principalmente sozinha. Desde nova sonhava em conhecer o mundo e transformou isso em um estilo de vida. Com 33 anos já conheceu 32 países e sua meta é continuar conhecendo lugares, culturas e pessoas.